PT EN

O programa EMTG ajuda-te a começar a tua carreira profissional na Holanda!

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Sabes aquela vontade que sempre tiveste de ter uma experiência profissional no estrangeiro juntamente com o desejo de conhecer uma nova cultura, novas pessoas, viajar e ainda aproveitar o tempo livre para ti? Há quem diga que isso é uma utopia, mas, na Holanda, é possível! E, para isso, o programa EMTG está aqui para te ajudar a viver esta experiência da melhor forma possível, dando suporte em todo o processo de mudança para o novo país e ainda apoio ao nível da Enfermagem e da adaptação pessoal.

Ainda não conheces o programa EMTG?

A EMTG Health Care é uma empresa holandesa especializada na contratação de Enfermeiros para a Holanda. O nosso objetivo é possibilitar aos Enfermeiros um início de carreira positivo nos Países Baixos, acompanhando-os em todas as fases desta mudança. Dispomos, para isso, de uma equipa de recrutamento em vários países da União Europeia para que os candidatos falem o seu próprio idioma nesta fase em que há tantas dúvidas e questões a colocar. Entra em contacto connosco para conheceres o programa EMTG e fazeres parte do próximo grupo de Enfermeiros EMTG!

O idioma

Para trabalhares no sistema de saúde de qualquer país, tens de falar o seu idioma. Preparado(a) para aprender holandês? Temos para ti um curso intensivo de holandês gratuito de 3 meses em Espanha. Irás conhecer outros Enfermeiros e viver uma verdadeira aventura multicultural!

Apoio na Holanda

Quando chegares aos Países Baixos, o apoio continua. Terás um job mentor que te irá ensinar tudo o que precisas saber sobre a Enfermagem na Holanda e ainda auxiliar-te com questões burocráticas que são necessárias tratar quando nos mudamos de país.

O testemunho da Enf. Diana

“Conheci a Ana na Start Point de 2019, pouco tempo depois de ter terminado a minha licenciatura na ESE. Estava desempregada e ao conhecer a EMTG decidi abraçar o programa e iniciar a minha carreira profissional na Holanda. 

Estou muito feliz com a decisão! Na Holanda, trabalhamos em média 32h por semana e, por isso, tenho bastante tempo livre para mim. Para além disso, a prática de Enfermagem não é muito diferente da de Portugal com a vantagem de que temos, por exemplo, uma variedade de aparelhos para nos auxiliar na prestação dos cuidados e um rácio de Enfermeiro por paciente muito mais baixo que em Portugal. Na Holanda, tenho tempo para um maior e melhor planeamento dos cuidados, assim como uma melhor prestação dos mesmos. Isso deixa-me bastante satisfeita!

Não posso dizer que trabalhar no estrangeiro é fácil porque implica sairmos da nossa zona de conforto, deixar os amigos e a família e, claro, o mais desafiante, aprender um novo idioma, mas estou muito feliz com a decisão que tomei e a EMTG ajudou-me com a adaptação ao país e também com a aprendizagem da língua. Tive um curso intensivo de holandês na Academia Neerlandesa onde, para além de aprender holandês, conheci pessoas fantásticas que se tornaram amigos e com quem partilhei esta experiência incrível de ser Enfermeira na Holanda!

Aos Enfermeiros que estão a pensar em se juntar ao programa EMTG só tenho a dizer: vão! Arrisquem! Claro que a adaptação inicial pode ser um bocadinho desafiante, mas vale muito a pena. Não se vão arrepender.”

Como nos contactar

Agora que já nos conheces um pouco melhor e ficaste com vontade de saber mais sobre o programa EMTG, não deixes de nos contactar pois esta pode ser a tua oportunidade para começares uma carreira profissional com as condições que tanto procuras!

Visita a nossa página do Instagram @enfermagem_na_holanda e fala connosco pelo WhatsApp ou email através dos contactos:

Ana Bompastor

anabompastor@emtg.pt

Bem-vindo de volta!

Este website utiliza cookies para melhor a experiência de navegação. Ao continuar navegar no website estará a consentir a sua utilização.

Ver termos e condições.