Responsável de Produção | M/F

Candidatura

  • Full-time
  • Braga

Empresa


A Edit Value® Apoio à Gestão é responsável pelo processo de recrutamento e seleção apresentado.

A empresa

O nosso Cliente é uma empresa localizada em Fafe centrada na transformação e produção de peças em compósito mineral (solid surface). Com uma vasta gama de produtos standarizados, desenvolve, com os seus parceiros, coleções e soluções para a decoração em construção civil apresentando novas soluções, novas gamas de produtos e novos serviços.
Pautam pela qualidade do trabalho desenvolvido diariamente na criação dos produtos, apostando numa unidade industrial certificada de produção, dotada de Recursos Humanos qualificados e da mais recente tecnologia. O nosso cliente pretende integrar um(a) Responsável de Produção e terá como principal desafio a organização e planeamento da área produtiva.

O que procuram?

– Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão de Produção / Gestão Industrial;
– Espírito de equipa, atenção ao detalhe, capacidade para resolução de problemas e desenvolvimento de soluções, capacidade de liderança, organização, autonomia e dinamismo;
– Experiência em funções similares.

O que vais fazer?

– Organizar e planear a área de Produção;
– Coordenar a planificação de Produção e ser responsável pela respetiva execução, fazendo a gestão da equipa;
– Acompanhar o processo produtivo;
– Garantir a organização e o funcionamento da fábrica e dispositivos operacionais de produção, em termos de custos, qualidade e prazos de entrega;
– Garantir o cumprimento do nível de qualidade das peças produzidas;
– Verificar as necessidades de matéria prima e de materiais e efetuar as respetivas compras/encomendas;
– Gestão e contacto com clientes no que diz respeito aos prazos de entrega.

Candidaturas:

Deve apresentar a sua candidatura remetendo o Currículo e respetivos certificados para capitalhumano@editvalue.com até às 18 horas do dia 14 de junho de 2021 (candidaturas enviadas fora deste prazo não serão consideradas).

You must sign in to apply for this position.