PT EN

 Programa EstágiAP XXI | Estágios na Administração Pública

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Já se encontram abertas, até 27 de setembro, as candidaturas para a 2ª edição do Programa EstágiAP XXI. Este programa destina-se a licenciados até aos 30 anos de idade, à data de início do estágio, ou até aos 35 anos se forem pessoas com deficiência e/ou com grau de incapacidade funcional igual ou superior a 60%, que se encontrem à procura do primeiro emprego ou de novo emprego correspondente à sua área de formação e nível de qualificação.

Os estágios têm a duração de nove meses, a tempo completo ou parcial, e dão direito a uma bolsa mensal correspondente à primeira posição remuneratória da carreira de técnico superior, acrescida de subsídio de refeição e de seguro de acidentes de trabalho.

A lista das entidades promotoras com as vagas de estágio a disponibilizar, num total de 1.658 vagas, está publicitada na página eletrónica da DGAEP e na Bolsa de Emprego Público (BEP), onde também poderão efetuar as vossas candidaturas.

Bem-vindo de volta!

Este website utiliza cookies para melhor a experiência de navegação. Ao continuar navegar no website estará a consentir a sua utilização.

Ver termos e condições.